Mesversário

O mesversário virou febre entre as mamães que não querem deixar de comemorar cada segundo de vida de seus pequenos. E tem que comemorar mesmo, porque eles crescem muito rápido então quanto mais aproveitarmos as fases iniciais melhor. Já foi o tempo, que só se comemorava o primeiro aninho de vida do bebê. Ao contrário do aniversário que é comemorado anualmente, o mesversário é celebrado todo mês na data que indica o dia que o bebê nasceu. Esse tipo de festa costuma acontecer durante o primeiro ano de vida.
A festinha que acontece mensalmente costuma ser menor, para pais avós e padrinhos, mas nem por isso significa que não vale caprichar.

Uma boa ideia para o bolo de mesversário, e fazer cada mês um tema diferente, podendo levar como ideia o mês em questão. Vou dar alguns exemplos: Mês da páscoa, fazer bolo de coelhinho, Junho um bolo junino, Setembro um bolo florido, Outubro um bolo de palhacinho que representa dia das crianças, Dezembro bolo do papai Noel.

Importante tirar fotos de todos os bolos, para na festa de 1 ano, fazer uma linda retrospectiva não só do crescimento do bebê, como também das comemorações mensais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *