Bem Casado

Bem Casado

O bem casado representa a união dos noivos, é um bolinho dividido em duas partes. As duas metades de massa de pão de ló representam o noivo e a noiva que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo (recheio). Diz à lenda que para se ter sorte nesta união, deverá ser distribuído um bem casado a cada convidado, e todos que saborearem um bem casado estarão abençoados com a mesma sorte e felicidade. O bem casado é considerado um dos principais símbolos do casamento. Indispensável em qualquer celebração de união, mas não para por aí. Esse tradicional doce que antes era visto somente nos casamentos, ganhou outras versões: bem nascido, bem vivido e bem sucedido.

Bem Nascido

Desejar boas vindas e compartilhar a felicidade pela chegada da criança é o significado do bem nascido. Ao entregá-lo na maternidade aos que visitam a família é sinal de que estão compartilhando um momento especial de pura felicidade.

Bem Vivido

Nesse caso o bem vivido ganhou roupagem nova para se adaptar às festas de aniversário e ao inesquecível baile de debutante. Os bem vividos, como foram batizados, são atualmente indispensáveis nas festas de 15 anos como celebração de uma nova fase na vida da jovem debutante. Para as outras idades, é um símbolo de uma vida muito bem desfrutada, vivida com muita alegria.

Bem Sucedido

Oferecer bem-sucedidos em eventos corporativos é uma forma sofisticada de dizer “seja bem vindo” aos convidados. Uma delicadeza que tem conquistado cada vez mais adeptos. Para que tudo fique ainda mais personalizado, as empresas podem usar as cores da identidade visual da empresa na embalagem.

Para qualquer uma dessas ocasiões a Nena tem diversas opções de embalagens, laços e outras decorações como terços e strass. Entre em contato pois aceitamos encomendas também temos curso de bem casado.

Por favor preencha os dados abaixo que entraremos em contato com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *